segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prólogo dos deuses

Eu juro em nome de Zeus 
Com a força de Hércules
A sabedoria de Atenas
Os sonhos de Ícaro
A determinação de Ulisses
Que sempre irei te amar
Com a bênção de Afrodite
Flechado por Cupido
Eu digo que o meu amor
É infinito como os mares de Poseidon
Radiante como a carruagem de Apolo
Alto astral como Dionísio
E se mesmo assim tu não me queiras
Eu lutarei com o comando de Ares
Na companhia de Nike
Só para garantir a vitória
Encaminharei Hermes para você
Com escultura do nosso amor
No aço que aprendi a manipular com Evaristo
Para que tu vejas como são
As várias formas do meu amor por você
Enquanto tu estiveres do meu lodo
Por ironia das Moiras
Eu ficar sem a tua presença
Invejarei Orfeu indo ate o lar de Hades
Só para tê-la de volta para mim.

Dayvton Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário